quarta-feira, 18 de abril de 2018

Kelly Veiga - Última Lágrima


Letra

Não vou dizer mais nada devo ser eu que falo demais vou cortar as palavras e não vou voltar atrás não é qualquer toque que me toca na alma foi o ultimo suspiro, ultima lágrima eu sou crescida sei oque quero para mim sei que não vale apena insistir em algo que para ti não tem valor eu tentei fiz o que pude fiz a minha parte se tu é que tens razão (então) REFRAO Não preciso de ti para estar bem a verdade é que eu consigo ser feliz sem ninguém deixa de te iludir já estás a confundir tu não me tens na mão não me tens na mão Não sei o porque das coisas que fazes é como se gostasses de me ver assim já não sei quem és , não sei o porque de te amar assim não sei o porque de precisar tanto de ti ninguém me tira do sério como tu me tiras ninguém me consegue ter como tu tens apaixonei me por alguém que eu mesma inventei onde que eu errei que queres de mim REFRAO Não preciso de ti para estar bem a verdade é que eu consigo ser feliz sem ninguém deixa de te iludir já estás a confundir tu não me tens na mão não me tens na mão Porque é que não me ouves não foi a toa que eu falei devias ter tentado compreender todos os avisos que eu te dei não penses duas vezes pois na segunda vez posso não estar aqui estou aqui a falar mas tu não estás nem aí para mim REFRAO Não preciso de ti para estar bem a verdade é que eu consigo ser feliz sem ninguém deixa de te iludir já estás a confundir tu não me tens na mão não me tens na mão (Não, não, não) (Hummm, não, não, não)

Sem comentários:

Enviar um comentário