quinta-feira, 1 de março de 2018

Michael Rosário - Minha Sexta


Letra

Na-ra na-ra na-na Na-ra na-ra na-na Sexta-feira dia lindo sol com brilho Um abraço na família vamos trabalhar Chegar ao trabalho todo feliz sorriso lindo Encarregado de família vamos trabalhar Depoia do trabalho surge aquela tentação Sexta-feira é dia do homem, que tal uma curtição? Depois do trabalho surge aquela inspiração Um copito alí, acolá pra aliviar o coração É sexta-feira, ai amor Hoje é meu dia, ai amor É sexta-feira, ai or Hoje é meu dia, ai amor Amor é assim Tu também podes sair Jantar, sorrir Se divertir por aí Mais um amigo chegou Nossa mesa comemorou Hoje é aquele dia sabe Tão especial pra mim Amor é assim (assim) Tu também podes sair (aaam) Jantar, sorrir Se divertir por aí Mais um amigo chegou (chegou) Nossa mesa comemorou (comemorou) Hoje é aquele dia sabe Tão especial pra mim É sexta-feira, ai amor Hoje é meu dia, ai amor É sexta-feira, ai amor Hoje é meu dia, ai amor Ainda vou demorar Tem mais uns copos no bar Depois eu vou te encontrar mesmo alí (Sexta-feira, sexta-feira...) Aquela primeira fofoca da semana né? Com um copo bem gelado Um abraço alí, acolá Todos amigos Todos colegas reunidos Tudo bonito ein (Sexta-feira, sexta-feira...) Visitar um amigo Dar um abraço na família Primeiro copo do fim-de-semana ueléi Comer o frango à zambezia Comer um mutxutxu na boa Uma sopa numa boa Uéleléi (end)

Sem comentários:

Enviar um comentário