quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

António Feio no Facebook - Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer

António Feio 
Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer
António Feio

Sem comentários:

Enviar um comentário