quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Calema - Regras


Afogo as minhas magoas Sentado no chão No copo eu vejo as voltas Que a vida pode dar Sabes que existe regras E a onde não pisar E tu nem foste capaz De te colocar no meu lugar E quando o teto cai Nem o beijo é capaz De te salvar do fim Eu Abro a porta mas não consigo sair daqui Refrão Quero sentir esse amor de novo Mas ainda dói tanto Faz me acreditar eheheh Quero esquecer Fazer novos planos Dizer que te amo Faz me confiar de novo em ti Pudesse eu um dia perdoar E só com um beijo o tempo recuar Eu vivo na agonia de quem ama Quando abro a porta não consigo mais sair daqui Refrão Quero sentir esse amor de novo Mas ainda dói tanto Faz me acreditar eheheh Quero esquecer Fazer novos planos Dizer que te amo Faz me confiar de novo em ti É o teu encanto que me chama Por ele é que eu ainda estou aqui Viver na agonia de quem ama É abrir a porta mas não conseguir sair daquiiiii Refrão Quero sentir esse amor de novo Mas ainda dói tanto Faz me acreditar eheheh Quero esquecer Fazer novos planos Dizer que te amo Faz me confiar de novo em ti

Sem comentários:

Enviar um comentário