sábado, 10 de fevereiro de 2018

Aquilino Ribeiro no Facebook - A nação é de todos e tem que ser igual para todos.

A nação é de todos

A nação é de todos tem que ser igual para todos. Se não é igual para todos, é que os dirigentes, que se chamam estado, se tornaram quadrilha.
Aquilino Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário