quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018


Letra

Letra

Baby eu não sei de onde vens
Mas tens tudo que eu procurei
Pedi pra dançar não maiei
E olha o azar que encontrei

Pegaste em mim, disseste sou teu
Olha miuda não brinca assim
Vou me apaixonar
Com esse teu olhar

E eu nem te conheço bem
Mas tu queres me puxar
Me levas pro meio sem pena de mim
Não queres me largar

ohh baby
Tu me deixas sem ar
E eu já nem quero dançar
Porque tu

Coro
Porque assim vais me matar
Me dá um abraço para me aquecer
Assim vais me matar
Teu beijo é tão lento faz-me enlouquecer
Assim vais me matar
yeah, yeah, yeah
assim vais me matar
yeah yeah, yeah

Assim vais me matar...

Com esse teu jeito
Se me encostas fica tipo não bato bem
Me queres, te quero também
Não vamos contar pra ninguém

És minha mulher
Não quero saber
O que elas falam de ti
Porque só tu sabes me cuidar, baby

Juro não vou te abandonar
O meu coração é teu
E quando me agarras
Meu corpo só fica a tremer

Me escangalha, me arrasta
Me pega com jeito, me amassa
Eu fico Maluco
Ohhh no

Coro
Porque assim vais me matar
Me dá um abraço para me aquecer
Assim vais me matar
Teu beijo é tão lento faz-me enlouquecer
Assim vais me matar
yeah, yeah, yeah
assim vais me matar
yeah yeah, yeah

Sem comentários:

Enviar um comentário