Porto-me mal, Claro!
-Como querem que me porte bem depois dos 40??
- Se em criança via o Trazan que andava nú!
-A Gata borralheira que chegava a casa à meia noite
-O Pinóquio que mentia a cada instante
-O batmam que conduzia a 320 Km por hora
-A bela adormecida que era uma grande preguiçosa
-A Branca de Neve que vivia com 7 anões
-O capuchinho Vermelho que não ligava nenhuma ao que a mãe dizia
- O Polegarzinho que espalhava migalhas por todo o lado
-O Popeye que fumava erva
-Vá lá, não me lixem, muito bons saímos nós!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário