segunda-feira, 2 de abril de 2018

Mika Mendes - Pronto Para Te Dar


Letra

1 verso)

Flan o ki ta dob prazer menina
Si tempo ta da pa no faze mais loucuras
Palavras kin ouvi abrim esperança
N’sta mais apaixonado,mais animado
Tcham entra na bo mundo
Partilha cada segundo
Meu amor quero te dizer 

(Coro)

Estou pronto pra te dar
Aquilo que mereces 
Pronto pra te dar
Oh baby tudo
Estou pronto para começar
Acreditar 
Que tu es a mulher que eu amo

(2 verso)

Os teus olhos são duas ilhas no meio do oceano
Teu corpo tem a ternura
D’uma obra divina
A tua voz suave e doce tem uma doçura 
Atua boca tem o sabor que eu desejo
Deixa me entrar no teu mundo
Partilhar cada segundo
Meu amor quero te dizer


(Coro)

Estou pronto pra te dar
Aquilo que mereces 
Pronto pra te dar
Oh baby tudo
Estou pronto para começar
Acreditar 
Que tu es a mulher que eu amo

Ouh ouh noh
Ou no ou noh X2

Estou pronto pra te dar
Aquilo que mereces 
Pronto pra te da ah ah ar
Tudo
Estou pronto para começar
Acreditar 
Que tu es a mulher que eu amo


PRONTO PRA TE DAR


(1 verso)

Flan o ki ta dob prazer menina
Si tempo ta da pa no faze mais loucuras
Palavras kin ouvi abrim esperança
N’sta mais apaixonado,mais animado
Tcham entra na bo mundo
Partilha cada segundo
Meu amor quero te dizer 

(Coro)

Estou pronto pra te dar
Aquilo que mereces 
Pronto pra te dar
Oh baby tudo
Estou pronto para começar
Acreditar 
Que tu es a mulher que eu amo

(2 verso)

Os teus olhos são duas ilhas no meio do oceano
Teu corpo tem a ternura
D’uma obra divina
A tua voz suave e doce tem uma doçura 
Atua boca tem o sabor que eu desejo
Deixa me entrar no teu mundo
Partilhar cada segundo
Meu amor quero te dizer


(Coro)

Estou pronto pra te dar
Aquilo que mereces 
Pronto pra te dar
Oh baby tudo
Estou pronto para começar
Acreditar 
Que tu es a mulher que eu amo

Ouh ouh noh
Ou no ou noh X2

Estou pronto pra te dar
Aquilo que mereces 
Pronto pra te da ah ah ar
Tudo
Estou pronto para começar
Acreditar 
Que tu es a mulher que eu amo

Sem comentários:

Enviar um comentário