quarta-feira, 20 de junho de 2018

Filho Do Zua - Saia Dela


Letra



Eu vou bazaré p'ra bué longe desta cidade
Vou levar a minha guitarra para cantar
Na luz de vela
Eu compus aquela canção
Pensando nela,pensando nela
Aonde eu vou, ela também dança
Aquele Semba, aquela dança dos Cota

A saia dela, oooh a saia dela
O corpo dela, uaué o corpo dela
A saia dela, uuuh a saia dela
O corpo dela, uaué o corpo dela

Eu vou bazaré, p'ra bué distante desta cidade
Na luz de vela
Eu compus aquela canção
Pensando nela
Aonde eu vou, ela também dança
Aonde eu for, ela também dança
Aquele Semba, aquela dança dos Cota

A saia dela oooh a saia dela
O corpo dela uaué o corpo dela
A saia dela uuuh a saia dela
O corpo dela uaué o corpo dela

Caçula Teté ué
Caçula Teté sabe dançaré

Aquele toque, aquele toque, aquele toque
Uaué o corpo dela, o corpo dela assusta pai ué
Caçula Teté a saia dela

A saia dela oooh a saia dela
O corpo dela uaué o corpo dela
A saia dela uuuh a saia dela
O corpo dela uaué o corpo dela

Sem comentários:

Enviar um comentário