Os pontos de Vista
Mostrar mensagens com a etiqueta
travessia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
travessia
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 1 de março de 2018
Fernando Pessoa no Facebook - É o tempo da travessia e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos
É o tempo da travessia e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos
Fernando Pessoa
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)